Kirby's Return to Dream Land Deluxe (Switch) revela os Copy Abilities Sand e Festival

O título também teve novas imagens de gameplay divulgadas em seu site oficial japonês.

Imagem de Kirby atacando inimigo usando um castelo de areia em Kirby's Return to Dream Land Deluxe.

A Nintendo compartilhou novas informações sobre Kirby's Return to Dream Land Deluxe (Switch) nesta quarta-feira (11). As novidades incluem novos Copy Abilities e imagens inéditas de gameplay que mostram diferentes aspectos do título.


Pela primeira vez na franquia da HAL Laboratory, Kirby poderá utilizar a habilidade Sand durante a aventura. Com ela, o herói consegue materializar castelos, punhos e ondas de areia para atacar inimigos. Veja imagens:

Kirby atacando inimigo com um golpe de areia em Kirby's Return to Dream Land Deluxe

Kirby atacando inimigo com uma mão de areia em Kirby's Return to Dream Land Deluxe


Além disso, o Copy Ability Festival retornará de Kirby Star Allies (Switch). Ao ser ativado, a bolinha rosa e seus colegas fazem uma apresentação dançante que elimina todos os oponentes da tela de uma vez, além de infligir dano a chefões e subchefes.

Imagem da habilidade Festival em Kirby's Return to Dream Land Deluxe. Kirby, Rei Dedede, Bandana Waddle Dee, Magolor e Meta Knight posam para a câmera em ar festivo.


Com o anúncio, a Nintendo do Japão também abriu o site oficial do game no país. Nele, a empresa publicou uma série de trechos de gameplay que mostram todos os Copy Abilities, Super Abilities, minijogos e outras imagens. O site Nintendo Everything juntou-os nos vídeos abaixo:

Kirby's Return to Dream Land Deluxe é um remake do jogo de plataforma lançado originalmente para o Wii em 2011. O título está planejado para chegar ao Nintendo Switch no dia 24 de fevereiro com localização em português brasileiro.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google