Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) está vendendo abaixo do esperado pela Ubisoft

Just Dance 2023 também decepcionou a companhia francesa nas vendas de fim de ano.

Ao divulgar seus resultados financeiros mais recentes, a Ubisoft revelou que alguns títulos tiveram vendas abaixo do esperado no período de final de 2022 e início de janeiro. Entre eles estão Just Dance 2023 (Multi) e Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch).


O co-fundador e CEO da empresa, Yves Guilemot, se disse surpreso com o fraco desempenho em um período comumente forte em vendas como o final de ano. Ele afirmou no relatório:
"Nós claramente estamos desapontados pela nossa performance. Estamos enfrentando dinâmicas de mercado contrastantes à medida em que a indústria continua a se voltar para grandes marcas e jogos de serviço contínuo, em um contexto de piora das condições econômicas que afetam o poder de compra do consumidor".
A Ubisoft não revelou os números exatos de vendas nem quais eram suas expectativas. Mario + Rabbids Sparks of Hope tem três ondas de DLC programadas para 2023, inclusive uma aventura com Rayman. O título está disponível desde outubro exclusivamente no Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google