Last Moon (Switch), RPG de ação desenhado à mão, é anunciado

Jogo com visão isométrica possui inspiração em clássicos dos anos 1990.

Last Moon, jogo de RPG de ação, está a caminho do Switch. O anúncio foi feito pelo Sköll Studio, responsável pelo lançamento.


Na história, o mundo está mergulhado em caos após um mago voltar à vida e lançar uma maldição na lua. O título possui visão isométrica e busca inspiração em clássicos dos anos 1990. Confira uma visão geral disponibilizada pela desenvolvedora:
Explore um mundo vasto, hipnotizante e decadente recheado de perigos. Encare criaturas malignas e aprimore suas habilidades em um jogo com estilo 2D clássico desenhado à mão.
O mundo possui ciclos de dia e noite, que impactam nos acessos e segredos de certos lugares. Last Moon ainda não possui previsão para chegar ao Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google