Mercenaries Lament: Silver Wolf and the Seven Stars of the Maiden é anunciado para Switch

O sétimo título da franquia Mercenaries Saga mantém mecânicas clássicas da série mas introduz melhorias em qualidade de vida.


O estúdio RideonJapan acaba de anunciar o lançamento de Mercenaries Lament: Silver Wolf and the Seven Stars of the Maiden (Mercenaries Lament: Ginrou to Miko o Mawaru Nanatsu Boshi) para Nintendo Switch no dia 9 de fevereiro, no Japão. Uma versão para PlayStation 4 será lançada posteriormente, sem data definida. 

Mercenaries Lament: Silver Wolf and the Seven Stars of the Maiden  é o sétimo título da franquia Mercenaries Saga, adotando habilidades e mecânicas clássicas da série, mas introduzindo melhorias em qualidade de vida e novos elementos.

Segue a sinopse do jogo:
Vários anos se passaram desde que uma misteriosa epidemia de repente assolou o continente. As vítimas da praga se tornaram cadáveres animados - zumbis - que atacaram as pessoas, e os mercenários que lutam para viver passaram seus dias fazendo o trabalho sujo de exterminá-los.

Um dia, o líder da Silver Wolf Company, Johan, encontra um homem que se autodenomina o Grim Reaper. Enquanto Johan escapou por pouco da lâmina do Grim Reaper, ele foi deixado com uma profecia sinistra - "Depois de 100 dias, quando o presságio estiver mais forte, uma morte inevitável chegará."

Depois de afastar o Grim Reaper, uma jovem donzela apareceu diante de Johan. Dizia-se que a donzela era capaz de usar artes milagrosas para curar aqueles que foram vítimas da praga. O Grim Reaper foi apenas um pesadelo que Johan viu depois de cair na peste…?

O encontro de Johan com a donzela mostrou-lhe a luz. E assim Johan e seus companheiros se tornam o comboio da donzela e viajam pelo reino - atormentado por uma epidemia - para enfrentar seu destino mortal...
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google