SD Shin Kamen Rider Ranbu, beat'em up de ação lateral, é anunciado para Switch

Os Riders enfrentarão a organização SHOCKER em uma ação descrita como "extremamente variada".


A equipe de produção de Shin Kamen Rider acaba de anunciar SD Shin Kamen Rider Ranbu, um beat'em up de ação lateral que será lançado no dia 23 de março no Japão para as plataformas Switch e PC. O jogo está ligado ao filme no estilo Tokusatsu homônimo que será lançado em março para celebrar os 20 anos da franquia.

Em SD Shin Kamen Rider Ranbu o protagonista Takeshi Hongo desafiará a maligna organização SHOCKER em um estilo de ação descrito como "extremamente variado". Os Riders poderão ser fortalecidos com comidas, moedas e equipamentos coletados durante as batalhas. 

Na página oficial do jogo foram revelados detalhes como o preço de 3.200 ienes (aproximadamente R$ 127 na cotação atual) e possibilidade de multiplayer local para até dois jogadores. A versão para Switch suportará taxa de 30 quadros por segundo (variável) em modo TV, enquanto no PC a taxa suportada será de até 60 quadros por segundo (variável). 

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google