Nintendo Downloads: Vengeful Guardian: Moonrider, Breakers Collection

O ano segue iniciando aos poucos ainda e por enquanto os lançamentos continuam em um ritmo morno para o Nintendo Switch. Separamos dois dest... (por Guilherme Lima em 12/01/2023, via Nintendo Blast)



O ano segue iniciando aos poucos ainda e por enquanto os lançamentos continuam em um ritmo morno para o Nintendo Switch. Separamos dois destaques que chegaram hoje à plataforma, mas em breve grandes títulos devem começar a serem lançados ao console. Vamos conferir?

Vengeful Guardian: Moonrider

Já disponível
Gênero: Ação, Plataforma, Arcade
Publicadora / Desenvolvedora: The Arcade Crew
No mundo de Vengeful Guardian: Moonrider, a humanidade encontra um herói improvável na luta contra a opressão. Depois de construir um exército de supersoldados como armas de guerra, os autoritários acabaram por selar seu próprio destino ao dar vida ao guerreiro ninja conhecido como Moonrider. Concebido como uma ferramenta para preservar o estado totalitário, Moonrider rejeita seu propósito e trava uma batalha implacável por vingança contra seus criadores e os outros supersoldados.

Breakers Collection

Já disponível
Gênero: Luta, Arcade, Ação, Festa
Publicadora / Desenvolvedora: QUByte Interactive
Breakers Collection apresenta ambos os jogos originais (Breakers e Breakers Revenge) e um novo conteúdo para o clássico cult entre os fãs de Fighting Games, que foi lançado pela primeira vez em 1996 para o Neogeo e Arcades e depois lançado com uma sequência em 1998 com personagens jogáveis adicionais, ajustes de equilíbrio e novos elementos de jogabilidade.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google