Remnant: From the Ashes, shooter de sobrevivência, ganhará versão para Switch

Enfrente um mal antigo que mergulhou o mundo em caos.

A THQ Nordic confirmou que Remnant: From the Ashes ganhará uma versão para o Switch. Desenvolvido pela Gunfire Games, o título está disponível no PS4 e Xbox One desde 2019.


Na história deste shooter de sobrevivência, o jogador assume o papel de um dos últimos remanescentes da humanidade que deve enfrentar um antigo mal de outra dimensão
  • Explore mundos gerados dinamicamente que mudam a cada partida, criando novos mapas, encontros com inimigos, oportunidades de missão e eventos.
  • Supere inimigos e chefes épicos para ganhar experiência, loots valiosos e materiais para upgrade que você pode usar para construir um bom arsenal de armas, armaduras e modificações.
  • Junte-se a até dois outros jogadores para aumentar suas chances de sobrevivência. O trabalho em equipe é necessário para superar os desafios mais difíceis do jogo... e desbloquear suas maiores recompensas.
Remnant: From the Ashes terá tanto cópias físicas quanto uma versão digital na eShop. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google