Saga of Sins, platformer de ação, chegará ao Switch em 30 de março

No comando do clérigo Cecil, extermine demônios, resolva quebra-cabeças e complete níveis bidimensionais que escondem diversos chefões e pecados.


A desenvolvedora Bonus Level Entertainment e a publicadora Just for Games anunciaram, na tarde de hoje (24), que Saga of Sins será lançado para o Switch em 30 de março. Nesta aventura de plataforma, os jogadores controlam o clérigo Cecil para caçar demônios pecadores no amaldiçoado vilarejo de Sinwell, que conta com cenários inspirados nas pinturas do século XV e XVI do neerlandês Hieronymus Bosch. 


Saga of Sins foi revelado para o Switch em agosto de 2022. Sua data de lançamento, no entanto, só foi confirmada hoje, através de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais de sua publicadora. Olha só:

Além do console da Nintendo, Saga of Sins também chegará às plataformas PlayStation, Xbox e PC, via Steam, onde os jogadores podem baixar uma demo gratuita. Confira outros detalhes sobre a aventura:
Saga of Sins é uma aventura de ação profana com um enredo místico e jogabilidade de arcade gratificante! Mergulhe em um mundo de vitrais inspirado no pintor holandês Hieronymus Bosch (1450-1516).

Jogue como o clérigo Cecil, que pode entrar na mente das pessoas ao se transformar em quatro criaturas demoníacas únicas, como um lobisomem uivante ou uma gárgula feroz. Lute contra os sete pecados capitais e liberte a vila infestada de peste de Sinwell. Cada criatura tem habilidades individuais que podem ser aprimoradas gastando o ouro derrubado pelos inimigos. Depois de desbloqueado, você pode alternar entre as criaturas em tempo real para aproveitar suas habilidades únicas.

No entanto, nem tudo é o que parece e diversas coisas inquietantes começaram a acontecer. O mal se abateu sobre Sinwell? Ou Cecil está simplesmente perdendo a cabeça? Esteja preparado para conflitos internos e reviravoltas surpreendentes.

O estilo único de vitrais da Saga of Sins, a combinação de um enredo místico e uma jogabilidade de arcade recompensadora, encantará os amantes da ação. Portanto, podemos assim chamá-lo de um jogo bastante único que segue o estilo "story-arcade".

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google