Story of Seasons: A Wonderful Life (Switch) chega em 27 de junho no Ocidente

O anúncio da data de lançamento foi feito junto a um trailer que utiliza uma técnica de animação feita em papel.


A versão ocidental de Story of Seasons: A Wonderful Life (Switch) acaba de ganhar uma data oficial de lançamento: 27 de junho. O anúncio veio junto com um novo e emocionante trailer, todo feito em uma técnica de animação com papel pelo artista shinrashinge, onde vemos algumas das possibilidades de histórias a serem vividas no jogo.


O título é um remake de Harvest Moon: A Wonderful Life, jogo de 2003 para o GameCube. Confira mais detalhes conforme divulgado pela página na eShop do jogo:
Um conto inesquecível de amizade, família e florescimento regressa à vida no Nintendo Switch™.

A sua nova vida começa em Forgotten Valley, uma comunidade tranquila onde o seu pai e o seu amigo Takakura sonhavam em ter uma propriedade rural. Ao criar amizades com os residentes do vale e realizar o desejo do seu pai, você vai viver uma vida despreocupada na fazenda, cultivando e criando animais. Com o passar das estações, você vai encontrar uma parceira para a vida, criar um filho juntos, e vê-lo crescer diante dos seus olhos.

Após cada dia de trabalho na fazenda, você pode pescar, caçar tesouros antigos nas escavações locais ou conversar com os seus amigos na vila para criar memórias preciosas. E quando os anos passarem, o seu filho será velho o suficiente para escolher uma carreira para si mesmo... Vai herdar a fazenda? Ou encontrar o seu destino em outro lugar? Apenas o tempo dirá.

Este remake de um clássico adorado inclui vários eventos novos, festivais melhorados, mais receitas para cozinhar e um monte de colheitas nunca antes vistas. À procura de mais para fazer na fazenda? Fotografe a sua família com a nova câmera, use suas roupas preferidas ou ajude os residentes com os seus pedidos. Seja esta a sua primeira aventura de STORY OF SEASONS ou o seu regresso a Forgotten Valley, uma vida maravilhosa espera por você.
Story of Seasons: A Wonderful Life será vendido tanto pela eShop quanto em edições físicas. 


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google