GoldenEye 007 (N64) ganha data de lançamento no Nintendo Switch Online + Pacote adicional

Clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Rare chegará ao serviço no dia 27 de janeiro.

Arte que mostra o logotipo da Nintendo, o logotipo do serviço Nintendo witch Online + Pacote adicional, o logo de GoldenEye 007 e uma imagem de James Bond, um homem branco de cabelos escuros e curtos, vestindo terno e gravata, se afastando de um caminhão em explosão.

A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (25), que GoldenEye 007 tem data para chegar à biblioteca de jogos de Nintendo 64 do serviço Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Anunciado em setembro do ano passado, o clássico jogo de tiro será disponibilizado na sexta-feira, dia 27 de janeiro.


De acordo com o trailer de anúncio acima, o título terá suporte a exibição em widescreen. Essa é a primeira vez que um jogo de N64 presente no catálogo da assinatura possui esse recurso. Além disso, o game terá opções de partidas multiplayer online exclusivas.

Confira a descrição disponibilizada pela Big N:
Entre em um mundo de espionagem como Bond em GoldenEye 007. Sua operação secreta para parar o satélite armado GoldenEye abrange o globo – você infiltrará bases subterrâneas, avançará por um trem militar e irá se esgueirar pelas profundezas de uma selva. Pelo caminho, M irá informá-lo sobre seus objetivos e Q Branch apoiará seus esforços com uma variedade de dispositivos, mas o sucesso final desta missão é somente seu. Salve o dia, depois busque o ouro em ação espião-contra-espião localmente ou online no modo multijogador para até quatro pessoas e aproveite rodada após rodada de ação competitiva em primeira pessoa.

O jogo, lançado originalmente em 1997, foi desenvolvido pelo estúdio britânico Rare. Esse será o segundo jogo da desenvolvedora – agora parte do Xbox Game Studios – a integrar o serviço. O primeiro foi Banjo-Kazooie, que foi lançado para o Switch Online em janeiro de 2022.

No mesmo dia de lançamento no console da Nintendo, GoldenEye 007 também será disponibilizado para Xbox One e Xbox Series X|S. Nessas plataformas, a aventura de James Bond contará com opções de gameplay para dois analógicos, resolução nativa 16:9 com suporte a 4K Ultra HD (quando disponível), uma taxa de refresh consistente e uma lista de conquistas. O game estará disponível no Xbox Game Pass e donos de cópias da coletânea Rare Replay (XBO) poderão baixá-lo de graça.

Neste ano, a Nintendo ainda pretende disponibilizar Mario Party 3, Pokémon Stadium, Pokémon Stadium 2, 1080° Snowboarding e Excitebike 64 para assinantes.

O plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional inclui, além de todos os benefícios presentes na sua versão base, uma biblioteca de jogos de Nintendo 64, SEGA Mega Drive e acesso aos DLCs Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise, Mario Kart 8 Deluxe - Booster Course Pass e Splatoon 2: Octo Expansion.

Fontes: Nintendo – release para a imprensa/Rare

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google