Super Mario Bros.: O Filme ganhará linha de brinquedos da Jakks Pacific

Produtos chegarão às lojas dos Estados Unidos no dia 26 de fevereiro.

Imagem dos bonecos de Super Mario Bros.: O Filme produzidos pela Jakks Pacific. Há a Princesa Peach com uma sombrinha, Mario com um desentupidor, Luigi com uma lanterna e Toad com uma mochila e uma frigideira. Todos os bonecos são articulados.

Com a chegada de Super Mario Bros.: O Filme aos cinemas, uma série de produtos licenciados serão disponibilizados nas lojas. Entre eles, estão brinquedos produzidos pela fabricante dos Estados Unidos Jakks Pacific. Nesta terça-feira (24), a empresa revelou os primeiros bonecos de sua linha, prevista para ser lançada no mercado norte-americano no dia 26 de fevereiro.


Os brinquedos articulados – que você pode conferir acima – refletem os novos designs dos personagens para o filme e trazem, para cada um, um objeto característico: um desentupidor para Mario, uma lanterna para Luigi, uma sombrinha para Peach e uma mochila com frigideira para Toad.

A linha da Jakks Pacific incluirá ainda outros bonecos articuláveis, acessórios, playsets, pelúcias e brinquedos de controle remoto. O portal IGN fará uma revelação completa dos produtos no dia 26 de fevereiro.

Não há informações certas de quando os brinquedos chegarão ao Brasil. Por aqui, a rede de lanchonetes McDonald's distribuiu bonecos do filme como parte do McLanche Feliz.

Super Mario Bros.: O Filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 06 de abril.

Fonte: IGN

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google