Toy Soldiers HD (Switch), jogo de estratégia militar, é lançado de surpresa na eShop

Jogo havia sido adiado indefinidamente para correção de problemas.

Toy Soldiers HD, jogo de ação e estratégia que utiliza veículos e soldados de brinquedo, já está disponível na eShop do Switch. O lançamento ocorre de forma inesperada, pois o título havia sido adiado sem previsão de uma nova data.


No game, os jogadores comandam antigos soldados de brinquedo da Primeira Guerra Mundial, disputando o controle de dioramas de campo de batalha cheios de trincheiras na Europa. Esta versão contém o jogo original (Xbox 360), todos os DLCs lançados e algumas fases e inimigos inéditos.

Inicialmente previsto para 2020, a desenvolvedora Accelerate havia comunicado que o adiamento se fazia necessário devido a problemas na implementação do modo multiplayer. Toy Soldiers HD já pode ser adquirido na eShop e conta com o português entre as opções de idioma.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google