Vanaris Tactics, RPG tático brasileiro, é anunciado para Switch

Jogo possui combate por turnos e diferentes combinações de armas e equipamentos.

O desenvolvedor brasileiro Matheus Reis vai lançar seu RPG tático para consoles domésticos. Depois de chegar aos PCs em agosto passado, Vanaris Tactics foi anunciado para a família Xbox e Switch.


O título fantástico é baseado em turnos e conta a história de refugiados que escaparam das forças opressoras que invadiram sua terra natal. Confira o trailer de anúncio e as principais características do jogo:
  • Vanaris Tactics implementa um sistema de combate por turnos inspirado nos maiores RPGs táticos de fantasia de todos os tempos.
  • Reúna um grupo de personagens únicos com suas próprias forças, habilidades e histórias.
  • Ganhe novas habilidades e aumente seu leque de opções para enfrentar novos desafios.
  • Diferentes combinações de armas e acessórios fazem o estilo de jogo de uma unidade mudar drasticamente.
  • Viaje pela terra de Vanaris para descobrir tesouros poderosos e ouvir histórias não contadas. Entretanto, mantenha a guarda, pois o perigo espreita em cada esquina.
  • Desvende a história através de 15 encontros únicos e X cutscenes feitas à mão, assim como lutas contra chefes e batalhas opcionais.
Vanaris Tactics será publicado pela Toge Productions em parceria com a Chorus Worldwide. Uma data de lançamento para o Switch ainda não foi anunciada.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google