SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake (Switch): crianças apresentam o jogo em novo trailer

Nova aventura de Bob Esponja chegará ao Nintendo Switch no dia 31 de janeiro.

Miniatura do vídeo de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake mostrando o logotipo do jogo, algumas águas-vivas do desenho e uma menina de trancinhas fazendo uma careta.

A publisher THQ Nordic publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (17), um novo trailer de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake (Switch). Depois de apresentar os personagens que Bob Esponja encontrará nesta aventura, a empresa agora chamou crianças para falar das novidades do game, além de contar o que acharam do título até agora.


Os participantes do vídeo resumem a história do jogo e explicam um pouco sobre as diferentes habilidades de Bob Esponja, os cenários que o protagonista poderá explorar e o sistema de roupas para o personagem. Algumas imagens inéditas são exibidas.

Confira o trailer em inglês acima e a descrição do título abaixo:
Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, capazes de realizar pedidos… Mas o que poderia dar errado? Bem, todo o espaço-tempo pode ser desfeito, abrindo portais para os Mundos dos Desejos, cheios de cavaleiros, caubóis, piratas e lesmas pré-históricas. Mas a esponja favorita de todos dá conta do recado, com a fantasia cósmica correta, é claro! Agora todo mundo dançando o Cosmic Shake!
  • Libere habilidades de plataforma clássicas e novas, como o Iscalanço ou o Chute de Caratê
  • Mais de 30 fantasias divertidas como Lesmesponja e Gar Esponja
  • Viaje para 7 Mundos dos Desejos diferentes como o Velho Oeste das Águas-Vivas e a Fenda da Pedra Assombrada
  • Vivencie todos os diálogos da grande dupla de amigos, Bob Esponja e seu companheiro Balão-Patrick
  • Encontre todos os seus moradores favoritos da Fenda do Biquíni, dublados pelos atores originais
  • Ouça a trilha sonora do jogo com 101 músicas da série, incluindo Sweet Victory
SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake está sendo desenvolvido pelo estúdio Purple Lamp, responsável por SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (Switch).

O game será lançado no dia 31 de janeiro e contará com localização e dublagem em português brasileiro.

Fonte: THQ Nordic

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google