Nintendo Downloads: Life is Strange 2, The Pathless e mais

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch



Os lançamentos mais relevantes pouco a pouco retornam ao Nintendo Switch, nesta semana temos dois grandes títulos que podem chamar sua atenção e foram lançados hoje ao console. Além disso, há uma outra opção menor, mas que não tão menos interessante de jogo para que você possa aproveitar o fim de semana com os amigos. Vamos conferir?

Life is Strange 2

Já disponível
Gênero:
 Aventura, Ação
Publicadora / Desenvolvedora: Square Enix
Um acontecimento traumático fez surgir o poder telecinético de seu irmão mais novo, Daniel, forçando-o a fugir de casa com a polícia em seu encalço! Na pele de Sean, de dezesseis anos, você é o único responsável pela segurança, proteção e criação de Daniel. Mas quando alguém tão jovem possui tanto poder, as lições de vida sobre o certo e o errado levarão a consequências dramáticas e transformadoras…

The Pathless

Já disponível
Gênero:
 Aventura, Ação
Publicadora / Desenvolvedora: Annapurna Interactive
Dos criadores de ABZÛ, The Pathless é a aventura mítica de uma arqueira e uma águia numa vasta floresta. Seja a Caçadora, uma mestra arqueira que viaja por uma ilha mística para afastar uma maldição sombria que envolve o mundo. Crie uma conexão com sua águia companheira e voe pelo ar. Execute acrobacias fluidas e incríveis tiros com um sistema de tiro com arco único que permite disparos sem esforço enquanto você se movimenta em alta velocidade. 

Outros lançamentos da semana

Além dos dois destaques, confira o título abaixo que separamos para você dar uma olhada: 

Cuddly Forest Friends — R$ 207,02
Gênero: Simulação, Festa, Multijogador
Publicadora / Desenvolvedora: Akysys Games
Já disponível

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google