Born of Bread, RPG no estilo 2.5D, será lançado para Switch em 2023

Saiba mais sobre essa amigável aventura que se inspira na franquia Paper Mario.


Desenvolvido pelos estúdios WildArts e publicado pela Dear Villagers, Born of Bread é uma aventura RPG com visuais 2.5D que foi anunciada em dezembro de 2022 para PC, ganhando inclusive sua própria página na Steam. Agora, foi revelado que o jogo também será lançado, em breve, para o Switch.


Apesar de não haver um anúncio oficial, a informação foi publicada pelos portais GameXplain e Nintendo Everything, e confirmada pela desenvolvedora em seu Twitter e em um fórum. A expectativa é de que o título seja lançado no inverno de 2023, que compreende o período entre os meses de junho e setembro. 

Born of Bread é protagonizado por Loaf, um personagem feito de farinha que decide proteger a sua terra diante da aparição de misteriosos seres de outra época. Desse modo, ele entra em ação, conquista habilidades singulares e faz diversas amizades para salvar um vibrante e colorido universo.

Além dos momentos de exploração no estilo 2.5D, o título também se destaca por seus combates em turno e traços role-playing. De acordo com a WildArts, a grande inspiração de seu mais novo lançamento é a franquia Paper Mario, que fez a sua estreia no Switch com a aventura The Origami King.

Nos últimos dias, Born of Bread esteve presente no evento PAX East 2023, que está acontecendo em Boston, nos Estados Unidos. Lá, uma demonstração de 30 minutos foi apresentada pela Dear Villagers, o que pode indicar que mais detalhes sobre o lançamento da aventura devem ser revelados em breve.


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google