Disney Speedstorm (Switch) revela informações sobre novo modo multiplayer regulado

Esta variante terá foco na habilidade dos jogadores, deixando de lado níveis e upgrades.



Na mais recente atualização do blog que abriga o diário de desenvolvimento de Disney Speedstorm, a Gameloft compartilhou informações sobre o modo "Regulated Multiplayer" do jogo.


O Regulated Multiplayer é resultado de inúmeros pedidos da comunidade para que, durante o Beta fechado, houvesse um modo competitivo que focasse apenas nas habilidades de cada um, e não no quanto os personagens foram aprimorados.

Durante o Acesso Antecipado, haverá apenas um evento do Regulated Multiplayer ativo por vez, e os jogadores poderão jogar com qualquer corredor já habilitado. Também serão disponibilizados durante os eventos deste modo alguns "corredores convidados", para que os jogadores possam experimentar personagens que ainda não desbloquearam.

Esse modo é bem parecido com a variante ranqueada, mas com importantes diferenciais que buscam igualar as disputas. As principais mudanças são:
  • Todos os corredores estarão no mesmo Nível de Upgrade
  • Todos os corredores estarão no mesmo Nível Estelar (Star Level)
  • As Equipes (Crews) não estarão ativas



Também não existem ranques ou ligas no Regulated Multiplayer, e a pontuação do Multiplayer Rankeado será substituída por pontos do multiplayer regulado, ganhos ao completar corridas neste modo. A posição e a atual quantidade de pontos do Regulated Multiplayer determinarão quanto será ganho por corrida.

Esses pontos servirão para bater metas que renderão aos jogadores itens cosméticos e Moedas do Multiplayer. Os eventos do Regulated Multiplayer não estão atrelados a uma Temporada como os do Multiplayer Rankeado, então quando um evento do modo regulado terminar, os pontos desta variante voltam a zero.

O matchmaking é feito de forma similar ao do Multiplayer Rankeado, mas com a diferença de que será baseado na quantidade atual de Pontos do Regulated Multiplayer do jogador; ou seja, o sistema de pareamento sempre irá buscar reunir jogadores com pontuações parecidas neste modo.

Fonte: GoNintendo


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google