Nintendo sediará torneios de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) e Splatoon 3 (Switch) na PAX East 2023

Participantes também poderão ganhar brindes em desafios com jogos modernos e clássicos.

Arte que divulga os campeonatos de Mario kart 8 Deluxe e Splatoon 3 na feira PAX East 2023.

A feira de jogos eletrônicos PAX East 2023 está planejada para acontecer entre os dias 23 e 26 de março, nos Estados Unidos, e a Nintendo revelou, nesta quinta-feira (15), seus planos para o evento. As principais atrações da empresa serão campeonatos de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) e Splatoon 3 (Switch) que acontecerão diretamente no pavilhão do Boston Convention & Exhibition Center.


No dia 26 de março, a partir das 12h (horário de Brasília), terá início o Mario Kart 8 Deluxe Championship Cup 2023 na PAX Arena. O campeonato será composto por convidados e por seis jogadores que se classificarem no Mario Kart 8 Deluxe North American Qualifier 2023, um torneio classificatório que acontecerá presencialmente na PAX East no dia anterior, 25 de março.

Interessados em se classificar para as disputas podem se inscrever no pavilhão da PAX a partir do próprio dia 25, às 11h, ou de forma online, com inscrições abrindo às 11h do dia 24 de março. As classificatórias presenciais acontecerão em dois momentos: das 12h às 14h30, e das 15h às 17h30 no dia 25 de março (horários de Brasília).

Logo após o torneio de Mario Kart 8 Deluxe, acontecerá o Splatoon 3 North American Championship 2023, em que os melhores quatro times do campeonato norte-americano Splatoon 3 Splatsville Showdown se enfrentarão.

Além disso, o estande da Big N no evento, chamado NintendoVS Arcade, terá uma série de desafios nos jogos Mario Party Superstars (Switch), Yoshi's Crafted World (Switch), Mario Golf: Super Rush (Switch) e Super Mario Bros. (NES). Visitantes poderão ganhar brindes ao participar dessas atividades.

Durante o período da feira, a Nintendo também sorteará uma cadeira gamer, porém tal promoção só é válida para residentes da América do Norte.

Embora houvesse expectativa dos fãs, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch) não estará presente no evento.

Fonte: Nintendo - release para a imprensa

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google