Splatoon 3 (Switch) compartilha vídeo de bastidores das gravações de suas músicas

No vídeo, vemos as atrizes que interpretam Shiver, Frye, Pearl e Marina cantando as principais músicas de Splatoon 3.

Imagem com as cantoras Anna Sato, Laura Yokozawa, Rina Itou e Alice Peralta no estúdio. Há o logotipo de Splatoon 3 e os nomes das músicas Anarchy Rainbow, Fins in the Air e Tentacle to the Metal

A Nintendo publicou, nesta quarta-feira (15), um novo vídeo de Splatoon 3 (Switch) em que apresenta imagens inéditas de bastidores das gravações das músicas do jogo de tiro. Desta vez, a publicação é focada em faixas protagonizadas pelo trio Deep Cut e pela dupla Off The Hook.


O vídeo mostra a gravação de duas músicas de Deep Cut – Anarchy Rainbow, que toca em Splatsville durante Splatfests; e Fins in the Air, que é reproduzida durante lutas nos Splatfests – e uma do grupo Damp Socks com participação de Off the Hook – Tentacle to the Metal.

As imagens trazem as atrizes que interpretam Shiver, Frye, Pearl e Marina – Anna Sato, Laura Yokozawa, Rina Itou e Alice Peralta, respectivamente – cantando as canções, que possuem letras pré-definidas.

Em fevereiro, a Big N já havia compartilhado outro vídeo exibindo as gravações de Clickbait, da banda in-game C-Side

A música de Splatoon 3 ganhará ainda mais destaque em abril, quando a trilha sonora for lançada em um conjunto de CDs no mercado japonês.

Splatoon 3 está disponível no Brasil em cópias físicas e digitais (via Nintendo eShop).

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google