Super Nintendo World do Japão disponibiliza Power-Up Band dourada por tempo limitado

Item especial comemora o segundo aniversário do parque temático na Universal Studios Japan.

Imagem da Power-Up Band especial, uma pulseira dourada com um grande M do Mario ao longo da pulseira e o logo do parque temático Super Nintendo World.

A versão japonesa do parque temático Super Nintendo World completou dois anos de existência neste sábado (18). Para celebrar, a Nintendo e a Universal Studios Japan colocaram à venda uma edição especial da Power-Up Band com design dourado.


O item começou a ser comercializado no parque japonês em quantidades limitadas neste dia 18 de março e estará disponível enquanto durarem os estoques.

A pulseira funciona como uma Power-Up Band regular, ou seja, permite que visitantes interajam com blocos e outras atrações pelo parque, coletando moedas e chaves que são registradas no aplicativo da Universal Studios para celulares.

Usuários dessa Band coletarão pontos para o Time Mario durante sua visita. Nos rankings de equipe, quem possuir a pulseira especial terá sua classificação exibida com uma faixa dourada.

A Nintendo também esclareceu que, apesar de dourada, a Power-Up Band especial não funcionará como um amiibo de Mario dourado em jogos de Nintendo Switch, e sim como uma figura regular do encanador.

O Super Nintendo World foi aberto no Japão em 2021. Em fevereiro deste ano, o parque temático recebeu sua primeira versão norte-americana no Universal Studios Hollywood.

Fontes: Nintendo (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google