Agatha Christie – Hercule Poirot: The London Case (Switch): novo jogo do famoso investigador é anunciado

Sequência baseada na obra da Rainha do Crime apresenta um novo sidekick para o excêntrico detetive.

A desenvolvedora Blazing Griffin e a publicadora Microids anunciaram uma nova aventura do famoso investigador da literatura. Agatha Christie – Hercule Poirot: The London Case chegará ao Switch tanto em versão física quanto digital.


O título é uma sequência de Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases (Switch) e oferece ao jogador mais uma história original, que busca honrar o estilo e o tom da escritora conhecida como Rainha do Crime. A aventura apresenta um novo parceiro para Poirot, chamado Arthur Hastings.

Na trama, a dupla está responsável por assegurar o transporte de uma inestimável obra de arte que será exposta em Londres, mas a noite de abertura guarda um novo mistério a ser solucionado. A publicadora divulgou mais informações sobre o título:
  • Um mistério novo em folha – escrito pelo premiado time do game anterior, vem uma nova e emocionante aventura com um novo elenco de personagens para desafiar o grande detetive Poirot.
  • Interrogatório de suspeitos e de testemunhas – solucione mistérios e desafie suspeitos usando o novo sistema para detectar inconsistências.
  • Inspeção de itens e ambientes – explore novos ambientes e utilize a nova inspeção em primeira pessoa para uma visão mais cinematográfica das cenas.
  • Mapas mentais e perfil de personagens – os mapas mentais, que se destacaram no game anterior, retornam para serem construídos pela famosa massa cinzenta de Poirot em busca de desvendar as conexões corretas para solucionar o caso. O mesmo agora se aplica aos vários suspeitos, pois Poirot reúne fatos e informações sobre cada um para construir perfis detalhados de personagens, a chave para resolver o caso e encontrar o verdadeiro criminoso entre eles.
  • Ambientes aprimorados – Mais detalhes, efeitos climáticos e áudio aprimorado fornecem mais profundidade e vida a cada uma das novas cenas isométricas do jogo em Londres.
  • Totalmente Dublado – A história ganha vida com um roteiro totalmente dublado em inglês, francês e alemão.
Agatha Christie – Hercule Poirot: The London Case chegará ao Switch, PC, PlayStation 4 e 5 e Xbox One e Series. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google