Fórum Nintendo Blast será desativado, sucessor é o novo Discord Nintendo Blast

Lançado em 2009 , o Fórum Nintendo Blast foi por muitos anos a maior comunidade online de Nintendo do Brasil, passando por diferentes layout... (por Sérgio Estrella em 14/04/2023, via Nintendo Blast)




Lançado em 2009, o Fórum Nintendo Blast foi por muitos anos a maior comunidade online de Nintendo do Brasil, passando por diferentes layouts, plataformas, e milhares de membros. Com o tempo, o modelo de fórum começou a cair em desuso e decidimos fazer a desativação do fórum até o final deste ano. E com isso, é chegada a hora de anunciar uma nova plataforma mais moderna para receber nossos leitores e usuários: o Discord.
Com o Discord, temos bate-papos em tempo real sobre diferentes temas, incluindo as notícias e artigos publicados no site, atém de uma sessão de fórum com assuntos separados por tópicos. E para iniciar as comemorações dos 15 anos de Nintendo Blast, realizaremos, através do nosso Discord, um campeonato especial de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) com um jogo de Switch como premiação, incluindo o novo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.


Mais informações sobre o campeonato serão divulgadas em breve.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google