Otoko Cross: Naked Edition (Switch), coletânea física da série de puzzle casual com otokonokos, está em pré-venda na Europa

Edição física com Pretty Boys Mahjong Solitaire e Klondike Solitaire conta com o conteúdo de nudez do PC.

A Eastasiasoft e a Funbox Media abriram as pré-vendas para Otoko Cross: Naked Edition. Essa edição física lançada exclusivamente na Europa inclui os jogos Otoko Cross: Pretty Boys Mahjong Solitaire e Otoko Cross: Pretty Boys Klondike Solitaire e uma caneta stylus capacitiva para uso no Switch. O pacote custa £34.99 na loja da Funbox e deve ser despachado pela distribuidora no dia 30 de junho.

Otoko Cross é uma série de jogos de puzzle casuais focado no conceito de despir os personagens ao fazer boas jogadas. Com trajes femininos, os rapazes fazem parte da cultura otokonoko e há cartões dentro do jogo explicando detalhes sobre a sua história e o que levou esses personagens a se interessar por essa cultura. Cada jogo utiliza algum estilo diferente de gameplay para isso com o primeiro focado em Mahjong e o outro em um tipo específico de paciência conhecido também como Klondike em inglês.

Embora os jogos tenham sido lançados digitalmente em 2022 a preços modestos, a edição física inclui um conteúdo exclusivo que não pode ser adquirido de outra forma nos consoles: a nudez total dos personagens. Atualmente essa opção só está disponível no PC, já que o Steam permite conteúdo sexual. A Funbox tem lançado pacotes similares de edições físicas para outros jogos como a série Pretty Girls, que é similar à Otoko Cross em funcionamento, mas com garotas.

Fonte: Eastasiasoft


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google