Rune Factory 6 e Rune Factory: Project Dragon são anunciados pela Marvelous

Os dois jogos se passarão no continente ocidental de Adonea, com um representando o oeste e o outro representando o leste.

A editora Marvelous anunciou durante a transmissão do seu Game Showcase 2023, realizada nesta quinta-feira (25), que dois novos jogos da franquia Rune Factory estão em desenvolvimento: Rune Factory 6 e Rune Factory: Project Dragon. Segundo o diretor da série, Shiro Maekawa, os dois jogos se passarão no continente ocidental de Adonea, com o Rune Factory 6 representando o oeste e Rune Factory: Project Dragon representando o leste. As plataformas em que estarão disponíveis e as datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

Rune Factory é uma franquia que nasceu como um spin-off de Story of Seasons (antigo Harvest Moon), combinando elementos de simulação de fazenda e RPG de ação. A série sempre marcou presença nos consoles da Nintendo, com três títulos lançados para o Nintendo DS (Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon, Rune Factory 2 e Rune Factory 3), um para o Nintendo 3DS (Rune Factory 4), dois para o Nintendo Wii (Rune Factory Frontier e Rune Factory: Tides of Destiny) e dois para o Nintendo Switch (Rune Factory 4 Special e Rune Factory 5). Por essa razão, é muito provável que os dois novos jogos cheguem ao híbrido da Nintendo.

Confira o que foi dito pela Marvelous sobre o Rune Factory 6:
O diretor da série, Shiro Maekawa, confirmou que Rune Factory 6 está em desenvolvimento e ocorrerá no continente ocidental de Adonea, com ambos (os recém-anunciados Rune Factory: Project Dragon e Rune Factory 6) representando o leste e o oeste.
Veja também o que foi dito sobre Rune Factory: Project Dragon:
O diretor da série, Shiro Maekawa, se juntou ao presidente e CEO da Marvelous, Suminobu Sato, para revelar as primeiras imagens de um novo spin-off de Rune Factory, o Project Dragon. Com base no tema central de “Leste e Oeste”, Project Dragon é definido na “Terra do Leste”, que há muito é referenciada, mas nunca foi mostrada na série, onde os Earthmates explorarão novas terras e comunidades com design influenciado pelo estilo japonês.
Confira o vídeo com as primeiras imagens (a partir do minuto 19:45):

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google