Forgotlings, aventura cinemática com belos cenários, é anunciado para Switch

Una tribos rivais para combater uma ameaça iminente.

A publicadora Hitcents e a desenvolvedora Throughline Games revelaram que Forgotlings chegará ao Switch. O jogo de ação e aventura possui um visual cinemático, destacando belos cenários.


Na trama, é preciso viajar pelas terras unindo tribos em guerra para combater uma ameaça iminente. Confira as principais características:
  • Viaje pelas terras como Fig, uma talentosa capitã do navio senciente Volare.
  • Bandidos e criaturas espreitam no deserto – Seja furtivo ou enfrente os inimigos de frente.
  • Conecte-se com pessoas esquecidas de várias tribos por meio de conversas ou desafie-os para um jogo de INA – um passatempo popular no mundo dos Forgotlings!
  • A dublagem completa traz personagens e momentos à vida, juntamente com uma trilha sonora lindamente assombrosa com o renomado conjunto Theatre of Voices.
  • Escolha seu destino em sua busca para unir todas as coisas perdidas neste mundo semi-aberto metroidvania.
  • Milhares de quadros de animação desenhados à mão e ambientes lindamente realizados fazem você se sentir como se estivesse jogando um filme de animação.
Forgotlings está anunciado para Switch, PlayStation, Xbox e PC. A previsão de lançamento é 2024.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google