Hauntii, jogo de aventura espectral, é anunciado para Switch

O título possui o lançamento previsto para 2024.

A editora Firestoke e a desenvolvedora Moonloop Games anunciaram que Hauntii, jogo de aventura com fantasmas, será lançado para o Nintendo Switch em algum momento de 2024.

Confira algumas informações sobre o jogo:
Eternidade é um lugar que existe fora do espaço e onde todas as almas eventualmente acabam. Nenhum fantasma pode realmente morrer na Eternidade, mas todos podem ser desviados e corrompidos em versões infernais.

Uma misteriosa raça de criaturas brilhantes, conhecidas como Eternians, guia as almas perdidas para uma sinistra torre central, onde elas parecem ascender a um plano superior. Esses seres parecem anjos, mas ninguém sabe ao certo quem eles são e de onde vieram.

Como Hauntii, você atravessará este mundo misterioso usando seus poderes fantasmagóricos para possuir os habitantes e o próprio ambiente, levando a uma ampla gama de soluções para os cenários de combate e quebra-cabeças.

Características principais:
  • Assombre: como um fantasma, use seus poderes de assombração para comandar as criaturas e o próprio ambiente. Crie uma variedade de soluções para os quebra-cabeças e crie várias abordagens para os cenários de combate.
  • Explore: Hauntii possui um mundo expansivo feito à mão, com ambientes restritos, mas abertos. Seja qual for o caminho que você seguir, sempre haverá algo ao virar da esquina, esperando para ser descoberto.
  • Colete: construa as constelações e descubra a história da vida passada de Hauntii. Encontre as peças que você precisa explorando, resolvendo desafios e negociando com outros fantasmas.
  • Relaxe: Hauntii é um jogo twin-stick como nenhum outro, combinando a ação clássica de jogos de tiro com um ritmo mais lento e contemplativo. Desfrute de uma trilha sonora ricamente texturizada por LightReturn enquanto atravessa as paisagens sobrenaturais da Eternidade.
Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google