StormEdge (Switch), ação roguelite com uma guilda de magos, é anunciado

Adapte-se às mudanças no ambiente causadas pelas Tempestades Elementais.

A desenvolvedora Shieldbreaking Games e a distribuidora HyperTrain Digital anunciaram que StormEdge será lançado para Switch. Neste jogo de ação roguelite é necessário equilibrar o desejo de usar habilidades poderosas com o risco de sofrer danos ou colocar-se em uma posição vulnerável.


A StormEdge do título é o nome da guilda cujo objetivo é parar as tempestades elementais e salvar o mundo. O jogador encarna o papel de um dos mais corajosos e talentosos magos que deve derrotar seus oponentes esquivando-se de seus ataques e acionando armadilhas letais que eliminariam você e seus inimigos, que é a maneira de ganhar mais poder para lançar os feitiços mais eficazes. Outras informações já divulgadas são:
  • Jogabilidade roguelite de alto risco, com habilidades ligadas à realização de movimentos arriscados.
  • Sistema de combate exclusivo sem tempo de espera.
  • Tempestades elementais que estão mudando as condições de luta e elevando as apostas.
  • Belos gráficos de pixel art com design de localização cativante.
StormEdge será lançado para Switch e PC. Uma data de lançamento específica não foi divulgada, mas a previsão é para este ano ainda.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google