Sonic Superstars revela primeiras imagens da versão de Nintendo Switch e mais detalhes

SEGA anunciou que o estúdio Arzest, de Naoto Ohshima, é responsável pelo desenvolvimento do título.

Arte de Sonic Superstars com o logotipo do jogo, uma arte de Sonic segurando uma Esmeralda do Caos e um fundo tropical.

Anunciado na transmissão Summer Game Fest nesta quinta-feira (08), Sonic Superstars teve as primeiras imagens de sua versão de Nintendo Switch divulgadas pela SEGA neste domingo (11).


São cinco imagens que mostram a qualidade dos gráficos no console híbrido da Nintendo. Confira:

Imagem de Sonic Superstars em que Sonic e Knuckles estão correndo em um campo gramado em perspectiva 2D. Eles estão indo rumo a um loop e o Sol está se pondo.

Imagem de Sonic Superstars em que Sonic, Knuckles, Tails e Amy voam pelo céu, ao lado e elementos geométricos e algo similar a uma bolha.

Imagem de Sonic Superstars em que Sonic corre sobre pedras em perspectiva 2D. Ao fundo, há um peixe gigante mecânico.

Imagem de Sonic Superstars em que Knuckles voa de uma plataforma a outra em uma floresta.

Imagem de Sonic Superstars em que Tails voa próximo a uma cachoeira.

Além disso, nestes últimos dias, a imprensa estrangeira realizou entrevistas com responsáveis pelo jogo e obteve mais detalhes. O chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka, revelou que o novo título está sendo desenvolvido pelo estúdio Arzest, presidido por Naoto Ohshima, designer responsável pela criação de Sonic.

Segundo Iizuka, a equipe da SEGA conversou com Christian Whitehead e o time responsável por Sonic Mania (Switch) sobre um possível novo jogo 2D, mas este projeto não foi levado para a frente. A Arzest assumiu os trabalhos, com o Sonic Team auxiliando em "design e outros elementos".

Na parte sonora, Jun Senoue, responsável pelas trilhas de vários jogos da franquia, será o diretor musical. O game também contará com faixas compostas pelo time interno da SEGA e pelo músico Tee Lopes.

O chefe do Sonic Team também afirmou que o jogo replicará precisamente a gameplay clássica da série e possuirá somente novos níveis.

Sonic Superstars chegará ao Nintendo Switch entre setembro e dezembro deste ano.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google