Sonic the Hedgehog — Especial 30 anos: história em quadrinhos comemorativa chega ao Brasil; veja amostra

Uma história para comemorar o bom e velho ouriço trintão.


Quando Sonic completou 30 anos, em 2021, a editora IDW lançou nos Estados Unidos um especial em quadrinhos com histórias que reúnem os personagens clássicos em busca das Esmeraldas do Caos. Sonic the Hedgehog: Especial 30 Anos — Edição Comemorativa chegará em breve ao Brasil pelo selo Geektopia do Grupo Novo Século, com direito a capa dura para suas 112 páginas coloridas, ao preço oficial de R$ 79,90, embora seja possível encontrar com desconto.

A Geektopia também publica a série principal de HQs do ouriço azul da IDW, escrita por Ian Flynn. Somando 10 volumes até agora, já analisei aqui os três primeiros que compõem o arco inicial de uma história que corre por heróis e vilões, tanto velhos como novos.

Veja a descrição oficial do especial:
Acompanhe Sonic the Hedgehog, Miles “Tails” Prower, Knuckles the Echidna, Amy Rose, Mighty the Armadillo, Ray the Flying Squirrel e mais convidados especiais percorrendo fases inspiradas pelas estações do ano em busca das Esmeraldas do Caos! Uma corrida contra o relógio, hilária e frenética, pelo suprassumo dos roteiristas Ian Flynn, com arte de Aaron Hammerstrom. Com histórias bônus de Gale Galligan e Clint, Justin, Travis & Griffin McElroy, com arte de Thomas Rothlisberger e Mauro Fonseca!

Tudo isso, mais uma tonelada de bônus exclusivos para festejar o Mais Rápido Não Existe: uma introdução especial de Christian Whitehead, uma espiada na produção dos quadrinhos de Sonic do roteiro à página finalizada, uma galeria de capas sensacionais de Sonic e mais!
A pré-venda está aberta na página do Grupo Novo Século e em livrarias online, com previsão de lançamento para o dia 30 de junho.

Você pode conferir a introdução e páginas de quadrinhos na amostra disponibilizada pela editora, aqui.





Fonte: Grupo Novo Século

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google