Super Mario RPG (Switch) terá trilha sonora de Yoko Shimomura

Compositora da versão original do game para SNES retorna para o remake.

Imagem de Yoko Shimomura, uma mulher asiática branca, com cabelos na altura do ombro, vestindo uma roupa marrom e colar. Ela está segurando suas mãos na frente de seu corpo e está na frente de um piano.

Anunciado durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (21), Super Mario RPG (Switch) não terá só gráficos atualizados em relação à sua versão de SNES. O trailer de anúncio do título mostrou também que a trilha sonora original foi rearranjada para esse remake. A compositora Yoko Shimomura usou seu Twitter para revelar que é a responsável pelas músicas do novo jogo.


Shimomura compôs a trilha sonora de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars (SNES), além de outros RPGs da Nintendo, como a série Mario & Luigi. Ela também já fez arranjos para a franquia Super Smash Bros., foi uma das compositoras de Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) e escreveu músicas para LIVE A LIVE (SNES/Switch) e Kingdom Hearts.

Confira a mensagem que ela colocou em suas redes sociais:
"Estou encarregada da música para a versão remake de "Super Mario RPG" anunciada no Nintendo Direct hoje. Coloquei todo o meu coração no arranjo de todas as músicas, esperando que tanto os fãs do original quanto os que jogarem pela primeira vez possam curtir! Fiquem ligados para mais novidades ♡"
Super Mario RPG chegará ao Nintendo Switch no dia 17 de novembro. A reserva antecipada já está aberta na Nintendo eShop.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google