The Lost Child (Switch) e GOD WARS: The Complete Legend (Switch) serão retirados da eShop nos próximos meses

A NIS America anunciou que esses jogos serão removidos das lojas digitais ocidentais.

A NIS America anunciou no Twitter que alguns de seus jogos serão removidos das lojas digitais PSN e eShop. No caso do Switch, os dois jogos que não poderão mais ser encontrados e comprados digitalmente são The Lost Child, que será removido no dia 18 de junho de 2023, e GOD WARS: The Complete Legend, que será removido no dia 30 de agosto de 2023.

The Lost Child é um RPG spin-off de El Shaddai: Ascension of the Metatron. No jogo, controlamos o jornalista Hayato Ibuki que acaba sendo colocado no meio de um conflito entre anjos e demônios na sociedade moderna, precisando usar os inimigos capturados como aliados em combate.

God Wars é um RPG estratégico bastante inspirado em lendas japonesas. No controle da princesa Kaguya, filha de Tsukuyomi, e seus aliados, o jogador precisa buscar respostas sobre o que aconteceu com sua mãe assim como os mistérios envolvendo as terras e as relações entre as divindades.

Ambos os jogos foram licenciados pela empresa em um acordo com a Kadokawa Games (atual DRAGAMI), sendo provável que a remoção das lojas digitais esteja relacionada ao término do contrato.

Fonte: NIS America (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google