Adore, jogo de ação e coleção de criaturas, será lançado para Switch em 3 de agosto

O título foi lançado originalmente para PC via Acesso Antecipado do Steam.

A editora QUByte Interactive e a desenvolvedora Cadabra Games anunciaram que Adore, jogo de ação e coleção de criaturas lançado originalmente para PC via Acesso Antecipado do Steam em 2020, chegará ao Switch em 3 de agosto.

Confira mais informações sobre o jogo:
Adore é um jogo de ação e coleção de criaturas, no qual o personagem principal, Lukha, é capaz de evocar e controlar criaturas para lutar ao seu lado de uma maneira simples e inovadora.

Colete e construa sua equipe

Em Adore, você pode personalizar seu estilo de jogo de acordo com as criaturas que capturar. Cada uma delas tem habilidades muito diferentes. Além disso, há o Sistema de Sinergias, Características e Habilidades Especiais, que permite estilos de jogo ainda mais variados e combos poderosos.

Sinergias — suas criaturas trabalham melhor juntas. Você pode criar sinergias entre elas. Cada sinergia que uma criatura possui ativará uma habilidade extra ou modificará sua criatura.

Características — parta em expedições atrás de estátuas de Draknar, o deus das criaturas, para que suas criaturas recebam características que as tornem únicas.

Habilidades Especiais — cada criatura também tem uma habilidade especial que pode ser usada quando sua barra de energia estiver cheia. Você tem que decidir quando é o melhor momento para usar a habilidade especial de forma mais eficaz.

Torne-se um adorador

O caminho para se tornar um bom adorador é longo. Um verdadeiro adorador conhece cada uma de suas criaturas e encontra a melhor maneira de tirar o máximo proveito de cada uma.

Runas e artefatos — equipe e aprimore runas e artefatos especiais que melhor complementam as qualidades de sua equipe de criaturas.

Cozinhe — reúna ingredientes durante suas aventuras e crie pratos exclusivos para ajudar você e suas criaturas na jornada.

Verdadeiro adorador — coloque todo o seu conhecimento à prova. É crucial saber quando evocar cada criatura, ter um bom posicionamento, quando recuperá-las, qual artefato ou runa usar, como preparar você e suas criaturas para expedições e treinar suas criaturas. Tudo isso é apenas a superfície de um verdadeiro adorador.

Explore Gaterdrik

Draknar, o deus das criaturas, está morto e uma maldição está se espalhando, tomando o controle de todas as suas criaturas que habitam Gaterdrik. Mas a última centelha de sua chama caiu sobre Lukha, um aprendiz dos adoradores e a última esperança de Draknar.

Lukha, durante sua jornada para reviver Draknar, descobre não apenas muitos segredos do imenso e misterioso mundo de Gaterdrik, mas também a conspiração que matou Draknar.
Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google