DesperaDrops, novo otome game da D3 Publisher e da RED, é anunciado para Switch no Japão

Visual novel otome conta com artes do ilustrador de Fire Emblem Awakening e Fates.

A D3Publisher e a desenvolvedora RED Entertainment anunciaram DesperaDrops, um novo otome game para Nintendo Switch. O título será lançado no Japão durante o verão (entre dezembro de 2023 e março de 2024), mas uma data precisa ainda não foi revelada.

DesperaDrops é uma visual novel que combina elementos de investigação criminal e romance (com uma protagonista feminina e múltiplos rapazes principais). O jogo conta a história de Mika Amamine, uma estudante universitária na Bologna que acaba sendo considerada suspeita de assassinato durante uma viagem. 

Porém, em vez de ser presa, ela acaba se tornando fugitiva após um acidente na estrada. Agora, ela e um grupo de outras pessoas que estavam sendo transportadas para a prisão se unem para desvendar os casos pelos quais eles foram presos injustamente.

O jogo é escrito por Ririka Yoshimura (Cupid Parasite) e ilustrado por Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening/Fates, AI: The Somnium Files). Mais detalhes incluindo os dubladores dos personagens serão revelados posteriormente. Embora um lançamento ocidental não tenha sido anunciado, vale destacar que até o momento presente todas as visual novels da D3Publisher lançadas no Switch contam com uma edição em inglês.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google