MLB The Show 23 está disponível para teste sem custos adicionais via Nintendo Switch Online

Período de testes irá até a madrugada do dia 14 de julho.

Arte de MLB The Show 23 com o logo do game, uma foto de um atleta de beisebol e informações sobre quando o game estará disponível nos Testes de Jogos

A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira (06), que MLB The Show 23 está sendo distribuído por meio dos Testes de Jogos do Nintendo Switch Online. A versão completa do game de beisebol já pode ser acessada sem custos adicionais e estará disponível para assinantes até o dia 14 de julho, às 3h59 (horário de Brasília).


Qualquer Conta Nintendo que possua uma assinatura do Switch Online atrelada – seja a versão base ou com o Pacote adicional; individual ou parte de um grupo de família – pode aproveitar essa oferta.

Após o fim dos testes, o título só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Arquivos de salvamento gerados nessa prévia ou DLCs adquiridos também só poderão ser utilizados novamente após a compra.

O título também estará com 50% de desconto na Nintendo eShop. Essa promoção se estenderá até o dia 17 de julho, às 3h59 (horário de Brasília). Confira o preço:
  • MLB The Show 23: R$ 149,95 (preço original: R$ 299,90 – desconto de 50%)
Além disso, quem experimentar o jogo durante o período de testes receberá 100 pontos de platina do programa de recompensas My Nintendo.

Veja a descrição oficial:
Abale o jogo. Domine o espetáculo.

MLB® The Show™ 23 aproxima você como nunca dos seus sonhos de glória no campo de basebol. Abale o jogo e domine o espetáculo com seus jogadores, rivalidades e momentos favoritos da MLB.
  • Viva seus sonhos no mundo do basebol com comentários expandidos e atualizações na apresentação do jogo que introduzem temas de transmissão atualizados, cenários 3D realistas, incluindo novas perspectivas exteriores dos seus estádios favoritos da MLB e uniformes e equipamentos mais detalhados.
  • Pela primeira vez na história, o MLB The Show 23 vai se juntar ao WORLD BASEBALL CLASSIC. Crie uma equipe dos sonhos com estrelas nacionais e Flashbacks do torneio World Baseball Classic de 2023 e personalize seu plantel do Diamond Dynasty com equipamentos oficiais de todos os países participantes!
  • O Diamond Dynasty traz novas formas de jogar, ganhar e desenvolver seu plantel! Viva seus sonhos no mundo do basebol com mais de 25 novas lendas da MLB, num total de mais de 180 disponíveis no jogo, para coletar e expandir sua equipe.
  • Não pare de ganhar recompensas depois de completar um programa de destaques: gire a roda sempre que atingir um novo patamar para ganhar uma recompensa. Quanto mais você jogar, mais vai ganhar!
  • Pela primeira vez, use Captain Cards para designar um jogador de posição e um capitão de arremessos para seu time titular e ganhe bônus poderosos ao cumprir os critérios únicos desses jogadores.
  • O modo Franchise agora inclui o novo formato de pós-temporada da MLB, o calendário e mais atualizações do CBA. A experiência do draft da MLB foi remodelada para introduzir mais estratégia e profundidade à sua gestão.
  • Enfrente seus amigos com o modo multiplataforma. Aproveite a progressão cruzada para não ficar para trás e ganhe e use conteúdos em outros consoles.

A versão completa do jogo já pode ser baixada na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google