RoadOut, jogo de ação pós-apocalíptico, é anunciado para Switch

Enfrente uma Inteligência Artificial em meio a uma guerra entre facções rebeldes.

A publicadora Dangen Entertainment e a desenvolvedora Rastrolabs Game Studio anunciaram que RoadOut será lançado para Switch. A aventura de ação pós-apocalíptica mistura exploração de dungeons e mecânicas de jogo de corrida.


Na trama, o mundo é dominado por uma inteligência artificial após um grande cataclismo jogar o planeta num ambiente devastado. O jogador sobrevive executando contratos no mercado negro da Dead Zone (Zona Morta), área ocupada por três facções rivais. Conheça mais sobre o título:
Explore o mundo sobre rodas: o mundo não é mais o mesmo. Tudo o que resta é a Zona Morta, um grande bioma artificial criado para sustentar uma nova era da humanidade. Dirija pela Zona Morta fazendo trabalhos, sendo pago e atropelando a escória que guarda os segredos do mundo. Junte-se a facções, lute contra gangues rivais, negocie itens e faça missões para ganhar influência enquanto progride na história de Claire.

Combate e exploração de masmorras: saia do seu passeio e explore locais no mundo de RoadOut a pé. Esmague bandidos com ataques de curto e longo alcance, bloqueie com seu escudo e recupere usando drogas que você criou no caminho. Resolva quebra-cabeças usando perspectivas totalmente rotativas que parecem 2D, mas na verdade são 3D.

Modificações Corporais Cibernéticas: crie novos movimentos, armas e drogas para sobreviver. Você pode personalizar Claire com modificações corporais cibernéticas e um intrincado sistema de árvore de habilidades. Atualize seu carro para percorrer diferentes terrenos e resistir aos efeitos do clima, noite e dia.

Lute com seu carro: Equipado com armas e outras tecnologias, o carro de Claire é seu melhor amigo contra os perigos na Zona Morta. Animais famintos estão prontos para te destruir. Bandidos assassinos roubarão seu cadáver sem vida. Prepare-se para o pior com seu carro e seu arsenal de armas.

Corra para a Glória: O mundo pode ter acabado, mas quem disse que não podemos nos divertir? Corra ou morra em corridas acirradas para ser o melhor no circuito pós-apocalíptico. 10 pistas em vários biomas, inúmeras raças, todas com medidas iguais, mortais e gloriosas. Delicie-se com modos de jogo extras, como corridas no estilo derby de destruição e arena de batalha distorcida, tudo isso ao som de uma trilha sonora de synthwave estrondosa.
RoadOut possui inspirações em The Legend of Zelda, GTA e Rock'n Roll Racing, segundo os responsáveis. O lançamento é esperado para 2024.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google