Ashina: The Red Witch, aventura narrativa, será lançado para Switch em 25 de agosto

O título custará R$ 49,99 na eShop brasileira e conta com legendas em português.

A desenvolvedora Stranga Games, responsável por My Big Sister, e a editora Ratalaika Games anunciaram que Ashina: The Red Witch, jogo de aventura narrativa, será lançado para Switch em 25 de agosto de 2023. O título conta com legendas em português e custará R$ 49,99 na eShop brasileira.

Confira mais informações sobre o jogo:
Acompanhe Ash em uma jornada de outro mundo! Viaje por um misterioso mundo espiritual cheio de criaturas estranhas, personagens interessantes e momentos inesquecíveis! Ash deve encontrar seu caminho de volta para casa e salvar sua irmã.

Ashina: The Red Witch é um jogo de aventura e história, baseado em exploração. Use itens para resolver quebra-cabeças e fale com muitos outros personagens para se aprofundar ainda mais na trama!

Ash deve encontrar um espírito conhecido como Gatekeeper para criar um portal de volta à terra dos vivos e, ao longo de seu caminho, ajudar os espíritos necessitados. Ela estabelece uma parceria estranha com um espírito travesso chamado Tanto, que a arrastou para essa bagunça ao roubar o pingente de sua falecida mãe.

Existem vários objetivos e tarefas que farão parte da experiência geral do jogo. Encontrar itens, explorar, reparar coisas, resolver quebra-cabeças e toda uma série de ações inteligentemente planejadas, envoltas em uma história forte e intrigante, fazem com que Ashina: The Red Witch seja um jogo cheio de surpresas.

Todo o visual de Ashina é feito em pixel art desenhado à mão. As perspectivas de cima para baixo e de lado proporcionam aos jogadores uma experiência visual única e dinâmica. O jogo possui diversas paisagens diferentes, como as cidades de Shiruta e Chikara e uma floresta antiga.

Ashina: The Red Witch oferece uma trilha sonora original que melhora a atmosfera de cada cena. Cada elemento detalhado adiciona profundidade à narrativa, deixando as cenas mais emocionantes e permitindo uma experiência mais envolvente.

Principais recursos:

  • Uma história única e eletrizante;
  • Personagens emocionantes, com alguns retornando de My Big Sister;
  • Quebra-cabeças para resolver;
  • Opções de diálogos que permitem que o jogador conheça melhor o universo do jogo;
  • Uma trilha sonora original.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google