Samba de Amigo: Party Central (Switch) vai receber DLC com músicas de K-Pop

Músicas das bandas 'BTS' e 'Fifty Fifty' chegam ao jogo de ritmo da SEGA no dia 29 de setembro.



A SEGA anunciou que Samba de Amigo: Party Central (Switch) terá músicas oficiais do 'BTS' e 'Fifty Fifty', duas das maiores bandas de K-Pop da atualidade. Esse inusitado "crossover" chega ao jogo de ritmo através de uma série de DLCs que prometem adicionar músicas novas mensalmente até o fim do ano. O conjunto de K-Pop está previsto para ser lançado no dia 29 de setembro junto ao pacote que oferece músicas de jogos variados da SEGA, como Space Channel 5 e Yakuza.

O jogo de ritmo Samba de Amigo: Party Central chega com exclusividade ao Nintendo Switch no dia 29 de agosto e, antes mesmo do mês acabar, o primeiro pacote adicional deve chegar com as trilhas da franquia Sonic the Hedgehog junto com outro pacote de músicas japonesas que foram licenciadas. Jogadores que comprarem a versão Deluxe do jogo na eShop tem acesso garantido a todos os conjuntos de DLC dessa primeira leva.





Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google