Excitebike 64 (N64) ganha data de lançamento no Nintendo Switch Online + Pacote adicional

Jogo de corrida chegará ao serviço no dia 30 de agosto.

Imagem de dois motociclistas de Excitebike 64 voando após passarem por uma rampa. A imagem também possui os logotipos do Nintendo Switch Online e do jogo Excitebike 64.

A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira (24), que Excitebike 64 será incluído à biblioteca de jogos de Nintendo 64 para assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote adicional no dia 30 de agosto.


Desenvolvido pelo antigo estúdio norte-americano Left Filed Productions e lançado originalmente em 2000, o game é uma sequência de Excitebike (NES). Até quatro jogadores locais – ou online, graças à funcionalidade em rede do Switch Online – podem correr e realizar manobras em 20 pistas diferentes.

O jogo também possui um editor de circuitos, minijogos e até uma versão emulada do Excitebike original. Confira uma descrição oficial:
Trilhe o seu próprio caminho no intrépido mundo do motocrosse e experimente mais de uma dezena de manobras radicais, tais como heel clickers, cliffhangers e bar hops!

Escolha entre seis pilotos diferentes, cada um com o seu próprio estilo, e acelere em 20 arenas cobertas e ao ar livre. Você também poderá criar as suas próprias pistas e competir com um máximo de quatro amigos.

Neste mês, Pokémon Stadium 2 também foi adicionado ao serviço. Dentre os jogos de Nintendo 64 já anunciados para chegar ao catálogo, somente 1080º Snowboarding e Mario Party 3 ainda não tem data de lançamento, apesar de ainda estarem planejados para este ano.

O plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional inclui, além de todos os benefícios presentes na sua versão base, uma biblioteca de jogos de Nintendo 64, Game Boy AdvanceSEGA Mega Drive e acesso aos DLCs Animal Crossing: New Horizons - Happy Home ParadiseMario Kart 8 Deluxe - Booster Course Pass e Splatoon 2: Octo Expansion.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google