Sea of Stars (Switch): confira o trailer de lançamento

O RPG estará disponível na próxima semana, em 29 de agosto.


Sea of Stars 
é um RPG de turnos do estúdio canadense Sabotage, o mesmo responsável pelo híbrido de plataforma de ação The Messenger. Com a chegada iminente do título, daqui a uma semana, um trailer foi divulgado em antecipação ao lançamento.



Na semana passada, foi lançado um documentário no YouTube sobre a produção do jogo, que estará disponível no dia do lançamento nos serviços de assinatura PlayStation Plus Extra/Deluxe e Xbox Game Pass.

O game conta com localização em português brasileiro e está em pré-venda na Nintendo eShop por R$ 99,99, além de ter uma demo já disponível para quem quiser conferir em primeira mão. Você pode conferir as impressões de Farley Santos no Blast Test do GameBlast.

Sea of Stars será lançado em 29 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Switch. Edições físicas produzidas pela iam8bit foram anunciadas para PS5, consoles Xbox e Switch.




Fontes: Sabotage (YouTube), Gematsu

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google