The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch) recebe atualização (versão 1.2.1)

Update corrige problemas pontuais em Zelda: Tears of the Kingdom.

Arte oficial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, com Link observando o mundo em cima de uma ilha flutuante no céu.

A Nintendo disponibilizou, na última terça-feira (22), uma nova atualização para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch). O jogo agora encontra-se na versão 1.2.1.


O update corrige uma série de problemas de gameplay anteriormente presentes no game. Confira as notas oficiais:
Problemas resolvidos
  • Foi resolvido um problema que, às vezes, fazia com que a tela piscasse intensamente quando muitos marcadores eram colocados no mapa.
  • Foi resolvido um problema que impedia que os jogadores obtivessem o conteúdo dos baús anexados aos Flux Constructs quando esses baús desapareciam como resultado dos ataques do Flux Construct.
    • Se o baú desaparecer, recarregar os dados salvos irá restaurar o baú ou fará com que o conteúdo do baú apareça automaticamente no seu inventário (Pouch).
  • Se um determinado evento não for acionado ao falar com Koltin após coletar todos os Bubbul Gems, baixar esses dados de atualização irá corrigir o problema para que o evento seja acionado.
  • Vários outros problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo.

Em julho, o jogo também recebeu o recurso de ganhar itens por meio do menu Notícias do Switch.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Brasil em mídia física e digital (via Nintendo eShop).

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google