Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy (Switch) tem lançamento em mídia física confirmado no Japão

Versão japonesa tem suporte confirmado para a língua inglesa.

A Capcom anunciou o lançamento de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy para Switch durante a Tokyo Game Show na semana passada. A coletânea aparentemente não estará disponível em mídia física no Ocidente, mas o lançamento em lojas japonesas acaba de ser confirmado.


Para os interessados em adquirir a trilogia de Apollo Justice em mídia física aqui no Brasil, é bom saber que o lançamento japonês poderá ser importado e utilizado por aqui sem grandes problemas. Além do Switch não possuir trava de região para lançamentos de outros países, a versão japonesa da coletânea terá total suporte para a língua inglesa em todos os jogos presentes. 

O português ficou de fora desta vez, porém, tirando o suporte ao inglês, os títulos poderão ser jogados em japonês, francês, alemão, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado. 

Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy será lançado dia 25 de janeiro de 2024 e irá conter Apollo Justice: Ace Attorney (lançado originalmente para Nintendo DS em 2008), Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies (Nintendo 3DS, 2013) e Phoenix Wright: Ace Attorney - Spirit of Justice (3DS, 2016). A coleção também trará todos os DLCs, melhorias visuais e várias outros extras. 



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google