Contra: Operation Galuga será lançado para Switch em 2024

Novo jogo da franquia está sendo desenvolvido pela WayForward.

A desenvolvedora WayForward e a publicadora Konami anunciaram Contra: Operation Galuga durante o Nintendo Direct de 14 de setembro. A nova entrada da clássica franquia run-'n'-gun será lançada para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX no início de 2024 de forma digital, com versões físicas nos consoles posteriormente.

Contra: Operation Galuga terá legendas em português e é descrito da seguinte forma:

Uma nova parte na lendária série Contra chegou! Contra: Operation Galuga é uma releitura completa do clássico jogo de ação estilo "run-n'-gun" dos anos 80, apresentando gráficos e som modernos, novas fases, novos inimigos e chefes, nova mecânica de jogo, um sistema de armas atualizado e combate cooperativo explosivo para até dois jogadores no modo História ou quatro jogadores no modo Arcade!

Quando o grupo terrorista Red Falcon toma controle das ilhas Galuga próximas à costa da Nova Zelândia, os soldados de elite de Contra, Bill Rizer e Lance Bean entram em ação, iniciando uma guerra total em que o destino da humanidade está em jogo!

Corra, pule e atire em oito fases usando um devastador arsenal (que inclui spread shot, laser e homing missiles) agora com atualizações acumuláveis e incríveis habilidades de Overload! A ação intensa é personalizável com três configurações de dificuldade, além de uma variedade de opções de desafio adicionais. O verdadeiro legado de Contra começa agora!


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google