Crayon Shin-chan: Sumi no Machi no Shiro é anunciado para Switch

A empresa revelou ter planos de lançá-lo no Ocidente.

Durante o Nintendo Direct japonês de 14 de setembro, a Neos Corporation anunciou Crayon Shin-chan: Sumi no Machi no Shiro. O jogo de aventura será lançado no Japão entre dezembro e março em uma data ainda não anunciada. Além disso, a empresa revelou que tem planos de lançá-lo no Ocidente graças à boa recepção de seu antecessor, Shin chan: O Meu verão com o Professor —A Semana Interminável—, mas ainda não tem previsão para que isso aconteça.

No novo jogo, Shin-chan e a família Nohara viajam para a cidade de Akita. Lá, o nosso personagem viaja entre o mundo real e uma misteriosa outra cidade, explorando as duas junto com um cachorrinho chamado Shiro. Além do trailer no Direct, a empresa divulgou um vídeo prólogo mostrando Shin-chan e Shiro indo para o "outro mundo".

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google