F-Zero 99 (Switch) recebe novas pistas e Copa

Acompanhadas pela Copa Rainha, 5 novas pistas foram adicionadas.

Desde que foi anunciado e lançado duas semanas atrás, F-Zero 99 tem levado milhares de corredores a disputar em suas corridas perigosas por glória e emoção. Contando inicialmente com apenas 5 pistas, o jogo recebeu mais 5 pistas no dia 29 de setembro.


Em seu site oficial, a Nintendo anunciou a adição das novas pistas, além de compartilhar a notícia por meio de sua conta japonesa no X (antigo Twitter):

Em tradução livre do site:

Cinco novos percursos serão adicionados em F-Zero 99 amanhã, sexta-feira, 29 de setembro. No total, serão adicionadas cinco pistas: "Mute City II", "Port Town I", "Red Canyon I" e "White Land II "* da Copa Rainha e "Death Wind II "* da Copa Rei.

A partir de 29 de setembro, os percursos estarão disponíveis como percursos selecionados no modo F-Zero 99 e no modo Percursos Difíceis. Além disso, a "Copa Rainha" aparecerá no Grande Prêmio.

*White Land II só aparecerá no Grande Prêmio e Death Wind II, nos Percursos Difíceis.*

Dos cinco percursos adicionais, Port Town I e White Land II, são destaques:

PORT TOWN I

Uma cidade portuária que foi durante muito tempo um ponto de passagem para o comércio espacial. É conhecida entre os pilotos como a pista que mais põe à prova as tuas capacidades. O desenho da pista é técnico, com armadilhas como os ímanes de esquerda/direita forçada, zonas de desaceleração forçada e chicanas apertadas, bem como curvas compostas.

WHITE LAND II

O planeta mais romântico do universo, com a sua superfície coberta de cristais. No entanto, apesar da vista, o percurso foi concebido para ser difícil, com dois revestimentos inovadores e curvas apertadas.
Ainda na notícia, foi confirmado que o restante das pistas originais serão adicionadas pela Copa Rei em algum momento no meio de outubro. Releia nossa matéria de dicas e truques para disparar na frente de todos no maior evento de 2560. 

Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google