Picross S+ é anunciado para Nintendo Switch com lançamento em 2024

Jogo reúne os puzzles da linha "Picross e" do 3DS.

A Jupiter anunciou um novo título para a linha Picross S intitulado Picross S+. O novo jogo deve ser lançado em 2024 e tem como propósito resgatar os puzzles da linha "Picross e" do 3DS, que atualmente já está indisponível para compra devido ao fechamento da eShop do portátil.

Picross S+ incluirá todos os puzzles do primeiro Picross e (3DS) e será possível adquirir os desafios de cada um dos jogos subsequentes de Picross e2 (3DS) a Picross e9 (3DS) como DLC. O jogo base custará US$ 4.99 e esse mesmo preço se aplicará a cada pacote adicional. O preço da eShop BR ainda não foi revelado, mas, tendo em vista os preços dos jogos da linha S, é provável que o jogo e cada conteúdo adicional custem em torno de R$ 24,99.

Vale lembrar também que a Jupiter está trabalhando em uma edição alternativa de Picross chamada Logiart Grimoire, que envolve a combinação de palavras-chave para o desbloqueio de novos desafios lógicos. O jogo chega ao Switch em 2024, tendo um lançamento no PC em acesso antecipado do Steam ainda hoje.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google