Sea of Stars (Switch): DLC com capítulo extra já está em desenvolvimento

O que já é bom poderá ficar ainda melhor!


Thierry Boulanger, diretor de Sea of Stars, informou que o DLC prometido na campanha de Kickstarter, em 2020, já teve o desenvolvimento iniciado. A desenvolvedora Sabotage foi dividida em duas: enquanto uma parte trabalha no próximo título, ainda não anunciado, os demais estão produzindo uma história adicional para o RPG, lançado em 29 de agosto.

O DLC se chamará Throes of the Watchmaker, que em tradução livre significa algo como "Os sofrimentos da Relojoeira", e deve fazer uma ponte com o título anterior do estúdio, The Messenger, que se passa milênios após Sea of Stars. Conforme prometido na campanha de financiamento coletivo, o conteúdo adicional será gratuito para os apoiadores, o que permite entender que será pago para os demais jogadores.

The Messenger teve um DLC chamado Picnic Panic, que continuou a história com fases adicionais, lançado gratuitamente. Portanto, podemos ter esperança de o mesmo acontecer novamente.

Em nossa análise, apontamos que "Com um pacote audiovisual minuciosamente trabalhado, personagens e localidades carismáticas e muita lore para ser explorada, sua simplicidade faz com que a aventura de Zale e Valere seja um prato cheio tanto para veteranos quanto para novatos no gênero". Você pode aproveita-lo no Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.


Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google