Kingdom Eighties, novo título da minimalista série de estratégia 2D, chegará ao Switch em outubro

Enfrente criaturas sombrias em uma interpretação curiosa da década de 1980.


A Raw Fury anunciou que Kingdom Eighties, novo título da franquia de estratégia minimalista 2D, será lançado no Switch e demais consoles em 16 de outubro — a versão para PCs foi lançada em junho. Junto com o anúncio da data, foi liberado um curto trailer do jogo.

Confira as principais características de Kingdom Eighties:

Kingdom Eighties é uma expansão independente da série de jogos vencedora de prêmios, Kingdom. Uma aventura solo épica de microestratégia e construção de base inspirada nas luzes neon dos anos oitenta.

Você joga como O Líder, um jovem conselheiro de acampamento que precisa defender sua cidade e sua família dos ataques incessantes da misteriosa Ganância. O que são esses monstros, e por que eles estão tentando roubar o legado da sua família, a coroa da criação?

Recrute a molecada da vizinhança e atribua papéis como soldados ou construtores. Use moedas para construir e expandir seu reino e fortalecê-lo erguendo muros e torres defensivas. E esteja preparado para quando a noite chegar, pois a Ganância vai atacar sem piedade. Se você perder sua coroa, tudo está condenado!  

UM JOGO DA SÉRIE KINGDOM PARA VETERANOS E RECÉM-CHEGADOS
Com base na conhecida mecânica da série Kingdom, Kingdom Eighties explora ainda mais a história e a construção do mundo da série. E se você estiver chegando agora, os elementos da história vão ser seu guia pela mecânica de jogo de maneira fluída.

CONHEÇA SEUS COMPANHEIROS
Você vai conhecer três personagens de apoio ao longo do caminho: O Campeão, O Engenheiro e O Feiticeiro. Cada um tem diferentes habilidades que você pode combinar para resolver quebra-cabeças e encontrar a solução para cada fase.

VÁ PARA AS RUAS COM ESTILO
O acampamento de verão está apenas começando! Você vai viajar por áreas nunca vistas na série Kingdom. Encontre novos meios de levantar poeira no parque de skate, visite lojas na Rua Principal e liberte o Shopping New Lands da Ganância.

PIXEL ART E SINTETIZADOR
O estilo de arte icônico de Kingdom está de volta, agora com um toque néon direto da estética dos anos oitenta. Relaxe e curta a vibe com a trilha sonora em synthwave de Andreas Hald e viaje de volta aos dias maravilhosos de andar de bicicleta e acampamentos de verão, quando tudo parecia possível.

Fonte: Raw Fury (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google