Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 (Switch) faz alusão à parceria com Hololive

6 dias faltando para o lançamento, uma estranha silhueta aparece.

Faltando apenas 6 dias para o lançamento da Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 (Switch), a página oficial da franquia no X (antigo Twitter) postou hoje (18) uma misteriosa imagem. Uma silhueta branca em um fundo preto, usando a icônica bandana pertencente a Snake (seja Solid Snake ou Naked Snake), anunciando uma transmissão para o dia 20 de outubro.


Algo a se notar sobre isto é que Hololive Production retweetou o tópico, indicando que a silhueta pertence a uma de suas VTubers. Fãs especulam que pode ser Mori Calliope ou Usada Pekora. Esta não seria a primeira vez que a franquia fez parceria com softwares animados. Em Peace Walker (apenas na versão PSP), VOCALOIDs podiam ser usadas tanto nas IAs inimigas quanto poderiam cantar músicas da franquia.

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 chega ao Switch em 24 de outubro.

Fonte: NintendoLife, X (antigo Twitter)


Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google