Nintendo Switch Shopping Tour ganha nova edição no Shopping Eldorado, em São Paulo

Visitantes poderão jogar games selecionados do Mario até o dia 15 de outubro.

Imagem do Nintendo Switch Shopping Tour no Shopping Eldorado.

A Nintendo iniciou, nesta sexta-feira (06), uma nova edição do Nintendo Switch Shopping Tour, evento em que disponibiliza games de Nintendo Switch para serem jogados em shoppings brasileiros. Desta vez, o estande da empresa foi montado no Shopping Eldorado, em São Paulo/SP.


Segundo o shopping, esse é um evento em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. A ativação estará disponível até o dia 15 de outubro, das 12h às 20h.

Relatos nas redes sociais afirmam que o espaço possui 12 estações de jogos com títulos da série Super Mario para Switch localizados em português. Imagens da ação mostram games como Mario Strikers: Battle League, Super Mario 3D World + Bowser's Fury, Mario Kart 8 Deluxe e Mario Party Superstars.

O ambiente também possui um espaço para pintura em que crianças podem colorir uma ilustração do Mario e brincadeiras físicas de jogo da memória.

O Shopping Eldorado afirma que esta é uma atividade destinada para crianças de 03 a 12 anos. A participação é mediante senha retirada na hora. Até 24 pessoas podem participar de cada sessão do evento, que dura cerca de 25 minutos.

Até o momento de fechamento desta notícia, a Nintendo não se comunicou oficialmente sobre esta edição do Shopping Tour. Caso haja mais informações, como relação de outros estabelecimentos em que o evento está ocorrendo, atualizaremos esse texto.
Serviço
Nintendo Switch Shopping Tour – Dia das Crianças e Super Mario

Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo/SP
Local: Praça de Eventos | Jardins - 1º Piso

Data: de 06 a 15 de outubro
Horário: das 12h às 20h

Participação mediante senha retirada na hora
Atividade voltada para crianças de 03 a 12 anos
Duração: cerca de 25 minutos

Fonte: Shopping Eldorado/@ramonzhera (X)


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google