Samantha Kelly, intérprete da Princesa Peach, não participará da Brasil Game Show 2023

Informação foi confirmada ao Nintendo Blast pela assessoria do evento.

Imagem de Samantha Kelly

A organização da Brasil Game Show 2023 confirmou ao Nintendo Blast, nesta quinta-feira (05), que a atriz Samantha Kelly, intérprete da Princesa Peach na série Super Mario, também não participará do evento.


A artista havia sido anunciada como atração internacional da feira em abril, junto com Charles Martinet – voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi – e Kenny James – voz atual de Bowser.

No entanto, seu nome não está mais presente nas comunicações do evento, como na lista de convidados internacionais presente em seu site oficial.

Avisos formais não foram feitos pela BGS, portanto perguntamos à sua assessoria, que nos confirmou a ausência, sem justificá-la.
A Samantha Kelly precisou cancelar a presença na Brasil Game Show, bem como o Charles Martinet (https://x.com/BrasilGameShow/status/1709652200979574909?s=20).

Por isso ela não consta na lista de atrações, como bem observou.

A atriz se junta a Charles Martinet, que teve o cancelamento de sua participação anunciada nesta quarta-feira (04).

Com isso, somente o ator Kenny James permanece com presença confirmada no evento.

A Brasil Game Show 2023 acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo/SP.

Fonte: Brasil Game Show (via assessoria de imprensa)


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google